AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Morador de Poços arrecada doações e entrega para família de bebê de Campestre

 

Foto: Onda Poços 


Um morador de Poços de Caldas, realizou uma campanha solidária para ajudar a família da bebê de 1 e 8 meses que ficou desaparecida em Campestre na semana passada.

Fabiano Junio de Souza fez arrecadação através de PIX e converteu os valores na compra de brinquedos e alimentos. As doações foram entregues no final de semana. “A família vive em uma casinha simples e veio da Bahia para trabalhar em uma lavoura de café. O casal disse que veio a procura de emprego e melhor qualidade de vida, uma vez que a situação que viviam na Bahia muito complicada”, disse Fabiano ao jornalismo da Onda Poços. 

A criança desapareceu na manhã da última quinta-feira (14) em uma lavoura de café, no bairro Inhamal, em Campestre (MG). A criança foi encontrada pelo pai e voluntários que não encerraram as buscas após a finalização dos trabalhos por parte do Corpo de Bombeiros. Durante todo o dia, em conjunto com o Batalhão de Operações Aéreas do CBMMG e o canil, foram feitas varreduras em toda a área, bem como buscas terrestres com auxílio de um cão treinado dos bombeiros. Cerca de 40 pessoas auxiliaram nas buscas, varrendo toda a área da fazenda.

Fonte: Onda Poços


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.