AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Mulher espancada pelo namorado em Campo Belo morre após quatro dias internada

Foto: Reprodução / Redes Sociais


Familiares e amigos prestam as últimas homenagens a Maressa Linhares, de 24 anos. A jovem morreu nessa quarta-feira (27), após quatro dias internada em estado grave depois de ser brutalmente agredida em Campo Belo, no Sul de Minas Gerais. O enterro da jovem deve ocorrer nesta sexta-feira (29). 

O namorado dela, de 25 anos, é suspeito do crime, cometido na madrugada de domingo (24). Ele foi preso horas depois das agressões. Conforme informações da Polícia Militar (PM), a própria irmã do homem foi quem acionou as autoridades. 

Após o crime, a mulher deu entrada no Centro de Terapia Intensivo (CTI) da Santa Casa de Campo Belo. Contudo, precisou ser transferida na segunda-feira (25) a um hospital de Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro, devido à gravidade das lesões. 

Em homenagem nas redes sociais, a cunhada da vítima fez um desabafo e pediu perdão. 

“Peço perdão por uma pessoa da minha família te ferir tanto. Eu lutei, te defendi, infelizmente não consegui te salvar. Farei justiça por você”, escreveu. 


O crime 

Vizinhos do casal viram o suspeito arrastar o corpo da companheira na madrugada de domingo. Em seguida, ligaram para a irmã do homem.

A mulher foi ao local e viu que a cunhada estava desacordada, com vários ferimentos pelo corpo. Ela então chamou a ambulância e a polícia.

O suspeito do crime chegou a fugir, contudo foi preso horas depois. A Polícia Civil investiga o caso.


Fonte: AQUI


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.