AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

PM recupera TV furtada de Igreja e apreende grande quantidade de drogas em Três Pontas



Um menor de 15 anos foi apreendido no fim da tarde deste domingo (25), depois que a Polícia Militar encontrou um aparelho de TV furtado e uma grande quantidade de drogas, no Centro.

Segundo a PM, informações anônimas davam conta que o adolescente estaria com um aparelho de TV, que havia sido furtado da Igreja Graça e Paz. Diante das informações, os policiais foram até a casa do suspeito na Rua Astolfo Ferreira de Brito, no Centro e o encontrou na porta.

Ao ser revistado pelos policiais, ele estava com um pacote e dentro dele, 15 pinos com cocaína. Em conversa com os militares, ele admitiu que estava com a TV e que havia adquirido de um outro rapaz.

Ao entrar no local para pegar o televisor, a equipe da PM localizou uma sacola com mais 36 pinos com cocaína e ainda R$ 100 e mais três aparelhos que estavam próximos do televisor. Ele confessou que estava usando esta casa somente para vender as drogas.

O menor foi apreendido e sua mãe acompanhou a ocorrência, que vai responder pelo ato infracional de tráfico de drogas e de receptação. A TV foi restituída à Igreja Graça e Paz.


Equipe Positiva


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.