AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Subgerente de supermercado é preso no Sul de Minas após furtar latinhas de cerveja

 

Foto: Onda Poços 


O subgerente de um supermercado foi preso em Poços de Caldas após ser flagrado furtando latinhas de cerveja do estabelecimento, localizado na Avenida Eduardo Luciano Marras, no Bairro Conjunto Habitacional, região Sul da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 43 anos, foi flagrado pela equipe de segurança do supermercado quando ele saia carregando uma sacolinha com cinco latinhas de cerveja no final do expediente. Ao ser questionado, o autor disse que não tinha o cupom fiscal.

O segurança então convidou o subgerente para entrar na loja e após conversa o suspeito confirmou que estava furtando os produtos e que já havia feito isto por diversas vezes. Aos policiais, o segurança disse que o autor confessou que fazia furtos há mais de um ano.

Após consulta ao sistema de monitoramento, ainda ficou constatado que o autor já havia realizado furtos em dias anteriores, sempre saindo com uma sacolinha, levando cerveja e outros produtos não identificados.

O subgerente foi preso em flagrante, encaminhado para atendimento médico e posteriormente levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Onda Poços


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.