AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Você canta bem? Então, inscreva-se no Festival SESI Música Minas Gerais 2022

Foto: FIEMG



 Competição musical mais animada da indústria mineira, o Festival SESI Música Minas Gerais 2022 está de volta, com inscrições abertas até 15 de agosto, neste link. Haverá uma única etapa, de 5 a 7 de outubro 2022, no Teatro SESIMINAS Belo Horizonte.

Realizado pelo SESI, o festival tem o objetivo de promover a cultura entre trabalhadores das indústrias, garantindo a melhoria da qualidade de vida, contribuindo para a elevação da sua autoestima, através da valorização de seus talentos, fomentando a criatividade e a produção musical do país. Dessa forma, fortalece a indústria como participante ativa na formação cultural do trabalhador, agregando valor à sua imagem.

Festival SESI Música Minas Gerais 2022 aceita inscritos na categoria de músicas não inéditas, que sejam cantores e/ou cantoras de qualquer estilo.

Vão ser distribuídos R$ 7.000 reais em prêmios, do 1º ao 3º lugar.

 

Quem pode participar?

Trabalhadores das indústrias do estado de Minas Gerais e seus dependentes diretos (filhos/cônjuges); jovens aprendizes com contrato de aprendizagem na indústria e estagiários, sempre maiores de 16 anos.

Para se inscrever, o candidato deverá fazer uma gravação em vídeo cantando a música com a qual irá participar. E, é claro, quanto melhor a gravação, melhoras as chances de classificação para se apresentar no palco do Teatro SESIMINAS. A música escolhida deve ser composta em Língua Portuguesa. Versões de músicas estrangeiras, mesmo que cantadas em português, não serão aceitas.

O regulamento, que pode ser acessado aqui, estabelece ainda que a disputa só aceita cantores solo ou duplas. E cada candidato só pode inscrever uma música. Se uma pessoa enviar duas inscrições, ambas serão invalidadas. Ao final do preenchimento dos dados de inscrição, anexar a música em formato vídeo, que deve ter 1 minuto de duração e, no máximo, 100MB de tamanho. No caso de candidatos menores de 16 anos, também devem ser preenchidas as informações do representante legal.

Fonte: FIEMG


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.