AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Bandidos tentam assaltar empresa de ônibus e fazem empregados reféns

Foto: Reprodução


 Criminosos armados invadiram uma empresa de ônibus no Bairro Cândida Ferreira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada de ontem, segunda-feira (01º/08). Segundo a Polícia Militar, cinco homens com fuzis e vestindo uniforme da empresa conseguiram entrar na garagem da Transimão. 15 funcionários estavam no galpão e foram feitos reféns. De acordo com testemunhas, o grupo de assaltantes estava muito irritado e uma pessoa chegou a ser agredida com coronhadas. 

 Funcionários que estavam chegando para trabalhar suspeitaram que algo estava errado quando a pessoa que deveria liberar a entrada na empresa não estava na portaria. A PM, então, foi acionada. Quando os militares chegaram, os criminosos fugiram. Segundo a PM, os bandidos não conseguiram arrombar o cofre da emmpresa. Agentes do BOPE, um helicóptero, o 18º Batalhão de Contagem e o Grupamento Especial estão procurando os criminosos, mas, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.


Outro caso

A Polícia suspeita que o grupo que assaltou a empresa de ônibus é o mesmo que roubo um posto de gasolina e rendeu um frentista, no Bairro Bernardo Monteiro, também em Contagem, na noite do último domingo (31/07). Os criminosos levaram cerca de R$ 50 mil, que estavam no cofre da empresa.

Fonte: Estado de Minas


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.