AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Batida entre ônibus e carro deixa 2 mortos e 11 feridos na BR-262, em Minas Gerais



Duas pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e um carro, na BR-262, próximo ao distrito de Santo Amaro, em Manhuaçu, na Zona da Mata do estado. Batida aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, modelo Celta de cor vermelha, bateu de frente com um ônibus que fazia a linha Vitória / Belo Horizonte. Com o impacto, os dois homens que estavam carro de passeio morreram ainda no local. Os corpos ficaram presos às ferragens.

Onze passageiros ficaram levemente feridos — Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais Onze passageiros ficaram levemente feridos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, na sequência, o motorista do coletivo perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu numa ribanceira de, pelo menos, 10 metros de altura, às margens da rodovia.

Em conversa com os militares, o motorista do coletivo afirmou que o carro tentou fazer uma ultrapassagem em faixa contínua ao longo de uma curva. Ele não teria conseguido desviar do ônibus, que vinha no sentido oposto, e bateu. 

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local — Foto: Jailton PereiraMilitares do Corpo de Bombeiros estiveram no local.

O coletivo de 2 andares, que tinha capacidade para aproximadamente 72 pessoas, estava com ocupação de 63 passageiros. Deste total, 11 ficaram levemente feridos. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital César Leite.

Equipes da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) estiveram no local.

Frento do carro ficou totalmente destruída — Foto: Jailton PereiraFrento do carro ficou totalmente destruída.

Fonte: G1


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.