AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Boa Esporte e VEC se despedem do Módulo 2 com derrota

Foto: Velber Viana/EPTV


Boa Esporte e VEC se despediram com derrota do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Com todos os jogos da última rodada do Hexagonal Final sendo disputados de maneira simultânea na tarde deste sábado (30), as equipes varginhenses acabaram derrotadas por Ipatinga e Democrata SL respectivamente, que ficaram com as vagas na elite do estadual. 

O Boa Esporte entrou em campo no Melão, em Varginha. Contando com reforços registrados ao longo da semana para a última rodada, a equipe não conseguiu fazer frente ao líder Ipatinga, que abriu o placar logo aos 3 minutos, com Márcio Júnior, em grande jogada individual pela esquerda. 

O segundo gol da equipe do Vale do Aço saiu aos 8 minutos da etapa final, quando Gui recebeu na entrada da área e bateu rasteiro para ampliar o placar. Aos 42, André Santiago ainda diminuiu o placar para o Boa, mas já era tarde. Fim de jogo, Boa Esporte 1 x 2 Ipatinga. 

Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o VEC visitou o Democrata, mas também não conseguiu vencer. A equipe do Democrata fez o primeiro gol logo nos primeiros minutos. O VEC chegou a empatar com Elivélton, de cabeça, aos 33, mas logo depois sofreu o segundo gol em cobrança de pênalti, aos 39. 

O terceiro gol do Democrata SL saiu aos 12 do segundo tempo. O quarto já aos 30 da etapa final. O quinto gol saiu aos 46 do segundo tempo. No fim, 5 a 1 para os donos da casa. 

Com os resultados, Ipatinga e Democrata chegaram a 19 pontos cada e garantiram o acesso. Mas como a equipe de Sete Lagoas levou vantagem no saldo de gols, saiu com o título de campeão do Módulo 2 do Mineiro. 

No outro jogo da rodada, o Betim fez 4 a 0 no Tupynambás e terminou em terceiro lugar na classificação do Hexagonal. 

O VEC terminou em quarto lugar, com 13 pontos. O Tupynambás foi o quinto colocado, com 8 pontos. E o Boa Esporte terminou na lanterna do Hexagonal, com 6 pontos conquistados.


GE


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.