AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Bolsonaro é sorteado para abrir entrevistas do Jornal Nacional; veja datas

Foto: TV Globo/Divulgação


O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi sorteado como o primeiro entrevistado na série de conversas que o Jornal Nacional, da TV Globo, fará com os cinco mais bem colocados candidatos à Presidência da República ainda neste mês. As entrevistas durarão 40 minutos e serão feitas por William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentadores titulares do programa. 

De acordo com o sorteio, o primeiro a falar será o presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), cuja entrevista foi marcada para o dia 22 de agosto. No dia seguinte está agendada a entrevista do deputado federal André Janones (Avante). No dia 24 de agosto será a vez do ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT). Depois dele, virão o ex-presidente Luiz  Inácio Lula da Silva (PT), no dia 25, e a senadora Simone Tebet (MDB), no dia 26.

As datas poderão ser alteradas caso algum deles não compareça. Jair Bolsonaro, por exemplo, tem feito fortes críticas à cobertura jornalística da TV Globo e, por isso, não é certo que compareça. André Janones tem conversado frequentemente com o ex-presidente Lula e, com isso, pode desistir da candidatura para apoiá-lo.


O Tempo


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.