AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Grupo de 15 pessoas invade casa, efetua 50 disparos, queima e mata homem, em MG

Foto: Pixabay

 

Um homem de 30 anos foi morto em casa por um grupo de 15 pessoas, entre eles alguns menores de idade, em Frei Inocêncio, no Rio Doce, no último domingo (31). 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas ouviram cerca de 50 disparos de arma de fogo no momento do crime. 

Além disso, a casa da vítima foi queimada, e o corpo foi encontrado carbonizado. Ainda segundo testemunhas, o homem estava há cerca de cinco dias no local e lá funcionava uma boca de fumo.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os suspeitos chegaram até a casa da vítima e jogaram uma bomba, para que ela abrisse a porta. O homem realmente abriu e foi surpreendido pelo grupo, que jogou gasolina, ateou fogo nele e na casa e ainda efetuou diversos disparos de arma de fogo.

Após cometer o crime, o bando se deslocou para outra residência, dessa vez de uma mulher, que estava com o marido. O grupo pediu para que ela abrisse a porta, afirmando que “só queria matar o filho” dela.

O bando conseguiu acessar a residência, mas como o homem que procurava não estava lá, não feriu ninguém. Porém, saiu do local levando três celulares e quase R$ 5 mil.

A polícia foi acionada, começou um rastreamento na região e encontrou quatro suspeitos, entre eles dois menores de idade. Todos foram conduzidos a uma delegacia, e um dos celulares roubados foi recuperado.

Conforme informações da Polícia Militar, os suspeitos de cometerem o crime pertencem a uma gangue que explora o tráfico de drogas na região e vive “se degladiando” com outra gangue. Com isso, seis pessoas já foram mortas desde o início do ano, inclusive da liderança do grupo.

Fonte: O Tempo


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.