AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Homem é encontrado morto em casa incendiada após bebedeira e uso de drogas no Sul de Minas

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


Um homem de 43 anos foi encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros na madrugada desta quarta-feira (3) em Passos, no Sul de Minas, durante incêndio em uma casa. A corporação foi acionada para debelar as chames de um imóvel no bairro Novo Horizonte por volta de 1h30. 

Ainda no início dos trabalhos, os bombeiros foram informados de que possivelmente, haveria uma pessoa na residência. De acordo com a ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros, a proprietária do imóvel estava fora na residência bastante agitada e com falas desconexas. 

A medida em que os bombeiros conseguiam adentrar o imóvel, encontraram a vítima dentro de um banheiro. Ela não apresentava sinais vitais, possuía queimaduras de segundo grau pelo corpo e já estava com rigidez cadavérica. 

A dona do imóvel disse à Polícia Militar que estava no local juntamente com outras duas pessoas usando drogas e consumindo bebida alcoólica. Em determinado momento, ela escutou estalos e avisou as outras pessoas para saírem, mas a vítima teria se recusado e as chamas se propagaram rapidamente.

Já uma testemunha, que é vizinha do imóvel incendiado, disse que duas horas antes do incêndio viu a dona da casa gritar na rua com um isqueiro de que atearia fogo no imóvel. A testemunha também relatou uma discussão entre a mulher e a vítima, de que se "ele não saísse, ela ia tacar fogo". 

A residência foi completamente incendiada e para a extinção completa da chamas, foram utilizados, aproximadamente, 4.000 litros de água. A perícia foi acionada para a identificação das causas do incêndio.


O Tempo


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.