AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Jailson fora do América-MG: entenda a origem do desentendimento com Cavichioli

Foto: Mourão Panda / América-MG


Quase um mês depois de ter saído do América-MG, a decisão de Jailson de ter rescindido seu contrato antecipadamente segue gerando repercussão. 

Após ter falado sobre problemas de relacionamento envolvendo um colega de clube, o ge foi atrás da a origem da desavença entre ele e seu ex-concorrente de posição, Matheus Cavichioli. 

O goleiro de 41 anos decidiu encerrar seu contrato com o América-MG no início de julho, após ficar insatisfeito com o retorno de Cavichioli entre os titulares. A rusga entre eles, no entanto, vinha de mais tempo. 

Tudo começou em 2017, quando Jailson (então no Palmeiras) era agenciado por Marcelo Zanotti, que também tinha parceria com o staff responsável pela carreira de Cavichioli. Segundo fontes ouvidas pelo ge, Cavichioli se incomodava com a relação entre o Zanotti e o companheiro de posição, sentindo que Jailson era privilegiado. Zanotti trabalhou com o atual titular americano até maio de 2020. A reportagem procurou o empresário, mas ainda não teve retorno. 

Em entrevista ao ge Palmeiras, sem citar o nome de Cacvichioli, Jailson falou sobre um companheiro de elenco que sentia ciúmes dele (ouça abaixo)

- Aconteceu que tinha um cara muito ciumento. Chegou um cara muito vitorioso, e ele ficou de biquinho, um cara que era leva e traz na imprensa. Um cara que, nos dias de hoje, pesando 130 kg, não se cuida, e eu sou um cara que me cuido bastante, aos 41 anos. 

Por conta do histórico de atritos, Jailson só aceitou a proposta de chegar ao América-MG, no início do ano, porque Cavichioli não tinha condições de jogo. O ex-titular havia passado por cirurgia no coração. Entretanto, em junho, Cavichioli voltou a ser titular, na partida contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

A mudança aconteceu após Jailson sentir dores a coxa, e, em seguida, ter amigdalite. Insatisfeito com a condição de reserva, ele chegou a exigir à diretoria do América-MG que rompesse o contrato de Cavichioli. Como não foi feito, Jailson optou por sair do clube.


GE


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.