AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Morre mulher que teve o corpo queimado por ex-companheiro em Piranguinho

Foto: Reprodução

Neuza Braga estava internada no Hospital das Clínicas de Itajubá e aguardava vaga para um hospital especializado em queimaduras em Belo Horizonte

A mulher de 50 anos que teve cerca de 35% a 40% do corpo queimado pelo ex-companheiro, de 54 anos, em Piranguinho, Sul de Minas Gerais, no dia 4 de julho, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (5). A informação foi confirmada por familiares de Neuza do Carmo Braga nas redes sociais.

De acordo com informações da família, Neuza morreu por volta de 6h30. Ela tinha uma cirurgia plástica programada para às 14h desta sexta-feira.

Neuza teve queimaduras de primeiro e segundo grau atingiram as costas, nádegas, braço, abdômen e pernas. A diarista foi levada para o Hospital de Clínicas de Itajubá e chegou a passar por cirurgia, para retirada de parte da pele queimada. A vítima teve necrose e a família lutava para que ela tivesse tratamento especializado em Belo Horizonte, onde aguardava vaga para ser transferida para o Hospital João XXIII.

A vítima tinha medidas protetivas contra o homem com quem se relacionou por cerca de 10 anos e estava separada há mais de dois meses. O suspeito ameaçava a mulher por não se conformar com o fim do relacionamento.

Um dia após o crime, o homem tirou a própria vida. O corpo foi encontrado em um terreno no bairro Boa Vista.

O corpo de Neuza foi encaminhado para o IML de Itajubá para investigar as causas da morte. Ainda não há previsão para o velório e sepultamento.

Fonte: Rádio Itajubá


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.