AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Mulher morre em acidente na zona rural de cidade sul-mineira



Uma senhora de 61 anos morreu em um acidente na noite deste domingo (31), na zona rural de Três Pontas, no Sul de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um Pálio, de 42 anos seguia pela estrada da Comunidade da Faxina em direção à cidade, quando em uma descida, perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e capotou. Com o impacto da batida, Maria de Lourdes Martins que estava no banco do passageiro foi lançada para fora e morreu na hora. Ela sofreu um enorme ferimento na cabeça.

20220731 213136 2048x1153Dois filhos de Maria de Lourdes estiveram no local e não se conformaram com o acidente.

Já o motorista, ficou preso dentro do veículo e teve o braço esquerdo dilacerado, com fratura exposta. Ele foi retirado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas. Ele foi encaminhado ao Hospital São Francisco de Assis onde passará por cirurgia.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista que é marido da vítima estava com fortes sintomas de embriaguez. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e vai apurar as causas do acidente. O corpo foi liberado para a Organização de Luto Cônego Victor e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

20220731 212328 2048x1153Carro bateu em um barranco e capotou.

Segundo populares, o casal voltava da zona rural onde Maria de Lourdes teria ido ver o filho que é cantor se apresentar em um bar na Comunidade da Faxina. Dois filhos dela estiveram no local e não se conformaram com o acidente. O carro parou com as rodas para o alto.


Fonte: Equipe Positiva


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.