AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Polícia Civil prende condenado a 12 anos, pela morte de motoboy em Três Pontas




A Polícia Civil prendeu em Varginha, Alessandro Pereira dos Reis de 49 anos. Ele estava preso condenado pela morte do motoboy Renato Batista de 28 anos, atingido com um tiro na cabeça na porta de casa, no bairro Bom Pastor em Três Pontas. O crime foi em julho de 2016 e foi provocado por causa de som alto.

Ele foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado, havia sido beneficiado pela justiça, que determinou sua prisão domiciliar por causa da pandemia da Covid-19, devido a problemas de saúde. Após a pandemia, ele teve o benefício revogado e um mandado de prisão foi expedido pela justiça em Varginha, onde ele informou que estaria morando. Como não se apresentou passou a ser considerado foragido. Ele foi preso em casa e encaminhado ao Presídio de Varginha, onde vai continuar cumprindo sua pena.

Alessandro foi preso mais de um ano depois, em São Paulo, pela equipe de policiais civis e investigadores da cidade, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) na região norte da capital paulista. Na época, ele estava se preparando para passar o Natal com a esposa e filhos. Ele trabalhava como porteiro e ao ser preso ficou bastante surpreso.


Equipe Positiva


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.