AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Prédio de quitinetes no Centro de Pouso Alegre pega fogo três vezes em menos de 24 hs

Foto: Rede Moinho 24


 Um prédio pegou fogo três vezes em menos de 24 horas ao longo da última segunda e terça-feira, 02, na região central de Pouso Alegre. O prédio é um antigo hotel, que hoje abriga quitinetes de aluguel na Rua Silviano Brandão.

O primeiro incêndio ocorreu em uma quitinete no terceiro andar do prédio, no meio da tarde da segunda. Os bombeiros conseguiram conter as chamas utilizando cerca de 100 litros de água. Já de madrugada, um novo foco de incêndio no prédio voltou a colocar a vida dos moradores em risco. Desta vez, as chamas tomaram conta de uma quitinete no segundo andar. 

O morador do local não estava no momento em que o incêndio teve início. À imprensa ele disse que estava se preparando para se mudar do local. Já na tarde da terça, um novo foco de incêndio no mesmo prédio voltou a mobilizar os bombeiros. A ocorrência está em andamento. Desde a primeira ocorrência, os bombeiros alertaram para o fato de o prédio não possuir qualquer equipamento de proteção contra incêndios. O caso já seria analisado pela corporação, que faria uma vsitoria no local. Com o agravamento da situação, espera-se que novas medidas sejam adotadas.

Fonte: Rede Moinho 24


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.