AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

São Paulo x Ceará: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem



São Paulo e Ceará se enfrentam na noite desta quarta-feira, no Morumbi, no jogo de idas das quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo está marcado para as 19h15 (de Brasília). 

O Tricolor volta a focar na Sul-Americana agora com o torneio como uma de suas prioridades na temporada. No último fim de semana, o técnico Rogério Ceni poupou quase todos os seus titulares em jogo do Brasileiro para que estejam descansados para o duelo desta quarta. 

Para o São Paulo, a Copa Sul-Americana se tornou atrativa por ser o torneio em que o título lhe parece mais factível na temporada - o time ainda disputa o Brasileiro e a Copa do Brasil. 

O Ceará pode não viver o melhor dos momentos na Série A do Brasileiro, mas na Sul-Americana, é o time com a melhor campanha da história da competição. São oito jogos e oito vitórias até aqui. O Vovô tem ainda 22 gols marcados e apenas dois sofridos. No entanto, para o jogo desta quarta-feira, Marquinhos Santos terá desfalques. 

Transmissão: Conmebol TV. 

Tempo Real: no ge a partir das 18h15. 

Escalações prováveis 

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni 

Miranda é o único jogador do São Paulo que atuou por 90 minutos nos dois últimos jogos da equipe. Assim, Ceni terá seus titulares descansados para o jogo desta quarta. É possível que Galoppo, de boas apresentações nesse início de passagem no time, seja mantido entre os 11 que iniciam o duelo. 

Quem está fora: Jandrei (lesão nas costas), André Anderson (dores musculares), Walce (recuperação de cirurgia), Patrick (edema na coxa), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho), Luan (cirurgia no músculo adutor) e Arboleda (cirurgia no tornozelo). 

Pendurados: Ninguém. 

Time provável: Felipe Alves, Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor (Galoppo) Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri. 

Ceará – Técnico: Marquinhos Santos 

O treinador Marquinhos Santos terá desfalques importantes para montar o Ceará para o jogo desta quarta-feira. Pacheco e Lindoso sequer viajaram. Vásquez não pode jogar a Sul-Americana. Victor Luís deve ser titular na lateral esquerda. Mendoza, Vina e Cléber devem formar o trio ofensivo. 

Quem está fora: Jhon Vásquez não pode jogar pois já foi inscrito pelo Deportivo Cali. Bruno Pacheco, Rodrigo Lindoso, Dentinho e Matheus Peixoto não viajaram. 

Pendurados: Nino Paraíba. 

Time provável: João Ricardo, Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias, Victor Luís; Richard Coelho, Richardson, Lima; Vina, Mendoza e Cléber. 


Arbitragem 

Árbitro: Piero Maza (CHI) 

Assistentes: CHRISTIAN SCHIEMANN Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI) 

Quarto árbitro: Nicolas Gamboa (CHI) 

VAR: Jhon Perdomo (COL)


GE


 

 


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.