Árvore cai sobre carro na rodovia MGC-354 e impede passagem de ambulância com mulher grávida
gazetadevarginhasi
23 de dez. de 2024
2 min de leitura
Reprodução
No domingo (22), uma árvore caiu sobre um veículo na rodovia MGC-354, entre Lavras (MG) e Luminárias (MG), no início da tarde.
O incidente bloqueou a pista, impedindo a passagem de uma ambulância que transportava uma gestante de Luminárias para Lavras.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a árvore de grande porte caiu por volta das 16h, atingindo um carro, que ficou preso no local. Felizmente, o motorista não se feriu. A pista ficou interditada, mas foi liberada rapidamente para permitir a passagem da ambulância, que seguia em direção à Santa Casa de Lavras.
Em outro acidente, dois homens ficaram feridos após uma colisão na BR-265, em Nepomuceno (MG), na tarde de sábado (21). O acidente ocorreu no km 345 e envolveu dois veículos.
O motorista de um dos carros relatou que, ao tentar evitar uma colisão com um caminhão que invadiu a pista, freou e desviou para a pista contrária, colidindo com um Vectra. Ambos os condutores sofreram ferimentos no tórax e no rosto e foram levados ao pronto-socorro pelo SAMU.
O caminhão responsável pelo incidente não foi encontrado, e a polícia também esteve no local.
Na noite de sábado (21), em Poços de Caldas (MG), quatro jovens ficaram feridos após o carro em que estavam bater contra uma árvore e capotar.
O acidente ocorreu na rotatória da Avenida João Pinheiro com a Avenida Mansur Frayha. Segundo uma das vítimas, o grupo estava indo de uma festa para outra, quando o motorista, de 20 anos, perdeu o controle do veículo.
Uma das jovens ficou presa às ferragens, com suspeita de fratura no fêmur, e foi resgatada pelos bombeiros. Outra vítima sofreu ferimentos leves e foi atendida no local, sem necessidade de transporte imediato. Uma terceira vítima, com suspeita de fratura nas costelas, foi levada ao hospital. O quarto ocupante, que estava inconsciente, recebeu atendimento emergencial do SAMU antes de ser encaminhado ao hospital. As vítimas, com idades entre 19 e 22 anos, foram levadas para os hospitais Unimed e Santa Casa.
Commentaires