top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

8 de março dia da Mulher: Mola Mestre de uma Sociedade


Todos os dias deveria ser especial para todas as mulheres, afinal são usadas por Deus como uma “Sementeira” para a multiplicação do ser humano. Porém escolheram o dia 8 de março para comemorar seu dia.

Toda Mulher é um ser privilegiado por Deus. E, acredito que o criador estava em um momento de sublime inspiração quando fez a mulher.

Os poetas, teólogos, psicólogos entre outros, tentam escolher uma expressão para qualificar a mulher. Mas é difícil expressar na realidade o que ela significa para a humanidade. Há quem diz que ela é o Anjo da família, amiga, companheira, filha, namorada e esposa. A mulher é a carícia da vida e a prova mais eloquente de que Deus cuida com carinho da humanidade.

Não existe mulher feia ou bonita, existe apenas a mulher que amamos e que é bonita sempre, preenche nosso ser e é a metade mais bela do mundo, ou a mola hidráulica mais poderosa que move o universo. Sem a mulher o homem seria rude, grosseiro e solitário, ignoraria a doçura e a graça de uma mulher.

Quem nunca teve uma mulher não tem bem, não tem prazer legitimo, não tem alegria, não tem benção, não tem amor e não pode ser chamado de homem.
Sabemos que os homens só realizam grandes atos de talentos e heroísmo, mas é a mulher que o inspira.

Aquele que encontra uma esposa, achou um bem e alcança a benevolência de Deus (provérbios 18:22).

Que toda mulher, possa receber constantemente de Deus, a graça, sabedoria, discernimento e visão de águia, para que suas virtudes possam brilhar diante de qualquer circunstância, e, ser o polo positivo para todas as soluções do mundo.
 
Feliz dia das Mulheres.
Jornal Gazeta de Varginha

Commentaires


bottom of page