top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Açougueiro morre após bater motocicleta em placa de sinalização em bairro de Pouso Alegre, MG

Samu foi chamado para tentar reanimar a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos.


Um açougueiro de 29 anos morreu depois de bater a motocicleta que ele conduzia em uma placa de sinalização no bairro Cruzeiro, em Pouso Alegre (MG), na noite desta segunda-feira (25).

Açougueiro morre após bater motocicleta em placa de sinalização em bairro de Pouso Alegre — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Ele conduzia uma moto CB 300 de cor vermelha, quando perdeu o controle na Av. Dique 2 e colidiu com uma placa de sinalização. 

Conforme relatos o Samu foi acionado e socorristas fizeram manobras de reanimação na vítima, mas ele não resistiu e foi a óbito ainda no local. As informações são de que foi um impacto muito forte e o condutor da moto teve trauma toráxico.

Há relatos de que momentos antes a vítima estava com amigos e se divertiam numa casa noturna denominada “Arena”, deixando o local após o fechamento. Essas informações não foram confirmadas pela PM.

O corpo foi levado ao IML de Pouso Alegre e após a autópsia concluída liberado ao serviço funerário.
Ainda conforme a polícia, o corpo da vítima foi levado para Campo do Meio, onde nasceu e moram vários de seus familiares. Ele foi sepultado às 17h desta terça-feira (26) no Cemitério Municipal de Campo do Meio.

Fonte: Informações de Portal da Cidade Pouso Alegre

Comments


bottom of page