top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

A Prefeitura de Varginha decidiu antecipar o pagamento dos salários dos servidores

Divulgação


A Prefeitura de Varginha decidiu antecipar o pagamento dos salários dos servidores, assim como o tíquete alimentação, para o dia 29 de abril. Essa antecipação se deve ao feriado de Corpus Christi, que ocorrerá no dia 30, seguido por um ponto facultativo na sexta-feira, 31, quando não haverá expediente nas repartições públicas municipais, exceto para os serviços essenciais.

Essa medida beneficiará tanto os servidores da administração direta e indireta (Fundações e Autarquias), totalizando um montante aproximado de R$ 13 milhões que serão injetados no comércio local apenas com a folha de pagamento.

Além disso, a antecipação também contemplará os aposentados e pensionistas do Instituto dos Servidores Públicos do Município de Varginha (Inprev), somando um valor de R$ 5.114.379,10.

O prefeito Verdi Melo destacou a dedicação dos servidores, enfatizando que "o servidor não mede esforços para realizar um trabalho de qualidade para o cidadão". Ele agradeceu o empenho de todos na administração.

Por sua vez, o vice-prefeito Leonardo Ciacci acrescentou: "Antecipar o salário é uma forma de reconhecermos o trabalho do nosso servidor, que contribui de maneira incondicional e irrestrita pela nossa cidade".

Fonte: PMV

Comments


bottom of page