top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Abel, do Palmeiras, sobre paralisação do Brasileiro: “Melhor ficar calado”


O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, foi pego de surpresa com a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de paralisar a Série A do Campeonato Brasileiro nas próximas duas rodadas.

Neste domingo (19), o Alviverde vistaria o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, e teria uma série de desfalques na partida. Além do treinador, estariam suspensos da partida os auxiliares João Martins e Victor Castanheira, o lateral-direito Mayke, os atacantes Endrick e Flaco López.

Agora, o treinador lamenta ter que ficar de fora da partida contra o Atlético, no dia 2 de junho, na Arena MRV.

“Como a nota (da CBF) só saiu hoje (quarta-feira), tinha pensado o próximo jogo de uma maneira. Como saiu hoje, eu fiquei surpreso. Mas o treinador é para treinar, dirigente para dirigir. O mais importante é realmente a ajuda às vitimas do Rio Grande do Sul”, disse.

“O próximo jogo será contra o Atlético, né, e vamos ficar todos fora, né? É o que é. Não vou me alongar muito para não dizer o que penso, porque às vezes é melhor eu ficar calado”, acrescentou.

Próximo jogo
Com o adiamento das duas próximas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro por conta das chuvas no Rio Grande do Sul, o Palmeiras joga na próxima quinta-feira (23), às 19h (de Brasília), na partida de volta pela terceira fase da Copa do Brasil.

O Verdão duela contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e tem a vantagem do empate, após vencer a primeira partida por 2 a 1.
Fonte: CNN

Commenti


bottom of page