Abertas as inscrições para o Programa Oportunidades, iniciativa do Grupo Unis em parceria com o Instituto EP
25 de fev.
1 min de leitura
Divulgação UNIS
Curso de Tecnologias e Linguagem Para o Futuro – Programa Oportunidades
Estão abertas as inscrições para o Curso de Tecnologias e Linguagem Para o Futuro – Programa Oportunidades, iniciativa do Grupo Unis em parceria com o Instituto EP, que visa ampliar horizontes educacionais e preparar jovens para os desafios acadêmicos e profissionais do futuro em Varginha.
Voltado para estudantes do 8º ano do Ensino Fundamental ao 1º ano do Ensino Médio, matriculados e frequentes na rede pública municipal ou estadual, o programa contempla alunos residentes tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.
Com uma proposta inovadora e formativa, o curso busca desenvolver competências essenciais nas áreas de tecnologia, comunicação e interação social, contribuindo para o fortalecimento do desempenho escolar e da formação cidadã.
Comentários