top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Acidente com 11 mortos em Araguari: identificação das vítimas avança com força-tarefa policial

  • gazetadevarginhasi
  • 10 de abr.
  • 2 min de leitura
Acidente com 11 mortos em Araguari: identificação das vítimas avança com força-tarefa policial
Reprodução
Polícia Civil identifica nove das onze vítimas fatais de acidente com ônibus em Araguari.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) segue atuando na identificação das vítimas do grave acidente registrado na madrugada da última terça-feira (8/4), em Araguari, no Triângulo Mineiro. A colisão entre um ônibus e um caminhão, no entroncamento das rodovias MG-223 e MG-413, resultou na morte de 11 pessoas e deixou 27 feridos. Outras 18 vítimas saíram ilesas.

Até a manhã desta quarta-feira (9/4), nove das 11 vítimas fatais já haviam sido identificadas. De acordo com o delegado regional de Araguari, Luciano Alves dos Santos, seis identificações foram feitas por meio de impressões digitais e outras três pelo reconhecimento visual de familiares.

Para confirmar a identidade das duas vítimas restantes, a PCMG realiza consultas junto aos institutos de identificação dos estados de São Paulo e Goiás. “Já coletamos as digitais delas e aguardamos o retorno das consultas aos bancos de dados civis para confirmação absoluta da identidade”, informou o delegado.

Identificação célere
Segundo Luciano Alves, a atuação integrada entre as forças de segurança e os órgãos de identificação tem garantido agilidade no processo. “Em pouco mais de 24 horas após o acidente, já conseguimos identificar nove vítimas, o que demonstra o empenho das equipes envolvidas”, destacou.

Investigações em andamento
A dinâmica da colisão e suas possíveis causas estão sendo apuradas pela Polícia Civil. De acordo com o delegado, diversas provas já foram produzidas, incluindo testemunhos, perícias e outros elementos objetivos. “O inquérito segue em andamento e, ao final, apresentaremos as conclusões”, afirmou.

As investigações são conduzidas pela Delegacia Regional de Araguari, e novas informações deverão ser divulgadas assim que os trabalhos forem concluídos.
Fonte: PCMG

תגובות


Gazeta de Varginha

bottom of page