top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Acidente com 12 veículos na Fernão Dias deixa seis mortos em MG; FOTOS

O local é o mesmo onde morreram sete torcedores do Corinthians, em agosto deste ano.


Seis pessoas morreram na tarde desta segunda-feira (27) na Rodovia Fernão Dias, na Serra de Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O local é o mesmo onde morreram sete torcedores do Corinthians, em agosto deste ano. Na ocasião, o veículo seguia para Taubaté (SP) e havia deixado a capital mineira após o jogo do time paulista contra o Cruzeiro.
Acidente aconteceu na Serra de Igarapé e deixou 6 mortos; doze veículos se envolveram na batida — Foto: Carlos Eduardo Alvim/TV Globo
Doze veículos se envolveram na batida
Acidente aconteceu na Serra de Igarapé e deixou 6 mortos; doze veículos se envolveram na batida — Foto: Raquel Freitas/TV Globo
Segundo o Corpo de Bombeiros, um idoso de 60 anos ficou preso às ferragens e foi retirado em estado grave. Ele foi encaminhado ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Porém, a unidade não divulga o estado de saúde dos pacientes.
Ainda, de acordo com a corporação, 12 veículos se envolveram no acidente, sendo oito carros e quatro carretas.
Acidente envolvendo 12 veículos aconteceu na Serra de Igarapé — Foto: TV Globo
Às 13h, a concessionária Arteris, que administra o trecho, informava que a pista estava interditada no sentido BH, com um congestionamento de 3 km.
"A rodovia está interditada totalmente no sentido norte. A rota alternativa ocorrerá pelo km 536 norte, com acesso à BR-436. Até o momento, foram registradas três vítimas fatais", disse a Arteris por nota.
Acidente na Serra de Igarapé deixa 6 mortos









FONTE:G1
bottom of page