top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Acidente com três carretas resulta em uma fatalidade na MG-344, entre Cássia e Pratápolis, MG.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O acidente ocorreu hoje quinta-feira (18). Um condutor faleceu e dois motoristas, supostamente do Paraguai, ficaram feridos. Um motorista perdeu a vida e outros dois ficaram feridos em uma colisão envolvendo três carretas na MG-344, na manhã desta quinta-feira (18). O acidente ocorreu na estrada que conecta Cassia (MG) e Pratápolis (MG).


Conforme informações da Polícia Rodoviária Militar, duas das carretas, que supostamente eram do Paraguai, estavam se deslocando de Cássia para Pratápolis. Enquanto isso, o terceiro veículo envolvido seguia na direção oposta. A dinâmica do acidente não foi detalhada pela PMR.


Após a colisão, o motorista da terceira carreta veio a óbito no local. Segundo a PMR, os motoristas paraguaios sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos. O Samu foi acionado e atendeu duas vítimas. Um homem de 29 anos foi encaminhado ao pronto-socorro de Cássia. O estado de saúde é estável.


Ainda conforme o Samu, a vítima de 63 anos foi encontrada com trauma no crânio e não resistiu ao ferimento. Ainda não há informações sobre o socorro ao segundo condutor ferido.

Fonte G1

Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.
bottom of page