top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Acidente com três veículos no centro de São Lourenço deixa criança ferida

Acidente com três veículos no centro de São Lourenço deixa criança ferida
Reprodução
O Corpo de Bombeiros de São Lourenço atendeu, na tarde desta quinta-feira, por volta das 17h, uma colisão envolvendo três veículos no centro da cidade. O acidente ocorreu na rua Dr. Olavo Gomes Pinto, em frente ao NR 64, quando os automóveis seguiam na mesma direção antes do semáforo.

Duas vítimas estavam em um Fiat Uno, que teve a traseira atingida por um Volkswagen Gol. Embora não tenham sofrido ferimentos aparentes, ambas foram encaminhadas para avaliação médica. Outra vítima, uma criança que estava no Gol, apresentou um edema na cabeça e, após ser avaliada pelos bombeiros, foi levada ao hospital de São Lourenço. Os demais ocupantes dos veículos recusaram atendimento.

Um terceiro carro, que teria participação no acidente, deixou o local antes da chegada das equipes de resgate. Agentes da SL Trans também estiveram na cena para coordenar o tráfego e tomar as medidas cabíveis.
Fonte: CBMG

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page