top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Acidente e atropelamento deixam duas pessoas feridas em Itajubá, MG

Motociclista teve fratura exposta após bater em porta de carro no N. S. de Fátima, enquanto idosa de 76 anos atropelada, machucou a cabeça


Foto: GCM de Itajubá
Dois graves acidentes deixaram duas pessoas feridas em Itajubá, no sul de Minas, entre esta terça-feira (09/01) e quarta-feira (10/01). A Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros atenderam as ocorrências.

Moto x carro


No bairro Nossa Senhora de Fátima, uma moto se chocou contra um carro nesta terça-feira. Segundo o motorista, de 27 anos, ele parou o veículo e sinalizou que iria cruzar a via, quando um motociclista bateu na porta do seu veículo.

Leia Também:



As equipes da Guarda Civil Municipal fizeram a segurança do local e prestaram os primeiros socorros, junto do Samu. A vítima teve múltiplas fraturas, uma delas exposta, e foi encaminhado ao Hospital de Clínica de Itajubá.

A Polícia Militar esteve no local e informou que o motociclista, de 22 anos, não possui Carteira de Habilitação.

Atropelamento

Um outro acidente deixou uma idosa de 76 anos ferida. Ela foi atropelada por uma moto nesta quarta-feira, pela manhã. Segundo o Corpo de Bombeiros, que realizou o atendimento, a mulher teve ferimentos na cabeça, mas estava consciente.

Ela foi encaminhada ao Hospital de Clínica de Itajubá. Ainda segundo os bombeiros, o condutor da moto dispensou o atendimento. A Polícia Militar também compareceu ao local e sinalizou o trânsito.

FONTE:Terra do Mandu
bottom of page