top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Acidente entre carro e caminhão vitimiza criança de 2 anos e deixa duas pessoas feridas na MGC-267

Acidente aconteceu na noite deste domingo (7) no km 310 da MGC-267, em Soledade de Minas.


FOTO: Corpo de Bombeiros
Uma terrível tragédia abalou Soledade de Minas na noite deste domingo (7), quando uma batida entre um carro e um caminhão, no km 310 da MGC-267, resultou na morte de uma criança de apenas 2 anos e deixou duas pessoas gravemente feridas.

Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão informou que seguia de Caxambu em direção a Conceição do Rio Verde quando se deparou com o carro vindo na contramão. Apesar de seus esforços para frear, o acidente foi inevitável.

Os ocupantes do veículo precisaram ser resgatados das ferragens, sendo posteriormente socorridos com ferimentos graves ao hospital em São Lourenço. Infelizmente, a criança de 2 anos não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local do acidente, sendo lançada para fora do carro devido ao impacto.

A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do ocorrido, e o corpo da criança foi liberado para a funerária de Baependi. Por sorte, o motorista do caminhão saiu ileso dessa tragédia, sem sofrer nenhum ferimento.

FONTE: Jornal Floripa

Komentar


bottom of page