top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Acidente entre carro e moto elétrica deixa motociclista ferido em Alfenas

  • 30 de mar.
  • 1 min de leitura
Acidente entre carro e moto elétrica deixa motociclista ferido em Alfenas
Divulgação
Colisão entre carro e moto elétrica deixa homem ferido no Centro de Alfenas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta segunda-feira (30) para atender uma colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta elétrica no cruzamento das ruas Alferes Domingues Vieira e Silva com Tiradentes, na região central de Alfenas.

Com o impacto, o condutor da motocicleta, um homem de 30 anos, foi arremessado ao solo. As equipes de resgate e salvamento realizaram o isolamento da área e a sinalização da via, além de verificarem possíveis riscos envolvendo o sistema elétrico do veículo.

Na sequência, os militares iniciaram a avaliação da vítima, que apresentava lesão na região da bacia, escoriações nos membros inferiores e suspeita de lesão na escápula esquerda. Diante da gravidade potencial do trauma, foi aplicado protocolo de restrição de movimento da coluna vertebral, com uso de colar cervical e prancha rígida.

Após estabilização, o homem foi encaminhado pela unidade de resgate ao Hospital Alzira Velano para atendimento médico especializado.

O condutor do automóvel não sofreu ferimentos e permaneceu no local durante toda a ocorrência, prestando apoio às equipes. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Fonte:CBMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page