top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Acidente entre van escolar e caminhão betoneira deixa mortos e feridos em MG; FOTOS

De acordo com Corpo de Bombeiros, o motorista da van e um estudante morreram. Acidente aconteceu no km 4 da LMG-839, em Resende Costa, na Região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais.


Com impacto da batida, van escolar ficou completamente destruída — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um acidente entre uma van escolar e um caminhão betoneira deixou duas pessoas mortas e oito feridas perto do trevo de Resende Costa, na Região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (7).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão carregado descia a rodovia quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e tombou sobre a van no km 4 da LMG-839. O motorista da van, de 49 anos, e o estudante do ensino médio João Gabriel Soares de Souza, de 15, morreram.
João Gabriel Soares de Souza, de 15 anos, morreu em acidente em MG — Foto: Instagram/Reprodução
Ainda segundo a corporação, os adolescentes – com idades entre 15 e 18 anos – são do curso técnico do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais, em São João Del Rei, e estavam indo para a aula.
Com o impacto, os veículos foram jogados às margens da estrada. A betoneira tombou e bateu em uma árvore. A van escolar ficou destruída e o caminhão teve a boleia totalmente amassada.
Caminhão betoneira tombou fora da pista — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Ainda por causa da força da colisão, peças se espalharam pela pista. Na van, havia nove ocupantes – oito estudantes e o motorista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os feridos, que foram levados para hospitais em Resende Costa e São João Del Rei.
Partes dos veículos se espalharam — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Três vítimas ficaram em estado grave e quatro tiveram ferimentos leves. O motorista do caminhão foi retirado das ferragens, gravemente ferido, e levado para a Santa Casa de Misericórdia Municipal.
O g1 Minas entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Acidente aconteceu perto do trevo de Resende Costa — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


FONTE:G1


Commenti


bottom of page