top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Acidente fatal tira a vida de Tenente das Forças Armadas na MG -050

O acidente ocorreu quando uma motocicleta Yamaha Drag Star XVS 650, vindo no sentido oposto, invadiu a contramão sem motivo aparente, resultando em uma colisão frontal inevitável e no trágico desfecho


FOTO: Divulgação/PMMG
No domingo (05), um grave acidente na MG-050, entre Formiga e Divinópolis, resultou na morte do Tenente das Forças Armadas, Hamilton Carvalho, natural de Iguatama (MG). Hamilton, de 42 anos, conduzia uma Yamaha Drag Star XVS 650 e não sobreviveu aos ferimentos após a colisão.

Segundo relatos militares, o condutor de um Fiat Toro, de 61 anos, seguia no sentido Divinópolis para Formiga na rodovia, acompanhado por um passageiro de 63 anos, que sofreu ferimentos leves. O acidente ocorreu quando a motocicleta Yamaha Drag Star XVS 650, vindo no sentido oposto, invadiu a contramão sem motivo aparente, resultando em uma colisão frontal inevitável e no trágico desfecho.

A passageira do Fiat Toro, que sofreu ferimentos leves, foi socorrida pelo Samu e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Divinópolis.

A perícia técnica compareceu ao local para os procedimentos necessários. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária.

Fonte: Jornal Folha Regional


Kommentare


bottom of page