top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Acidente na MG-455: Motorista de Fox é resgatada após perder o controle e cair em ribanceira

Acidente na MG-455: Motorista de Fox é resgatada após perder o controle e cair em ribanceira
Reprodução
Na noite de terça-feira (21), por volta das 20h00, o Corpo de Bombeiros Militar de Andradas foi acionado para atender a um acidente na rodovia MG-455, entre os municípios de Andradas e Santo Antônio do Jardim, na altura do km 40. Um veículo Fox prata perdeu o controle durante uma tentativa de ultrapassagem, saindo da pista e caindo em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros.

A motorista estava consciente e orientada, mas queixava-se de dor na região da coluna cervical. Devido à difícil acessibilidade do local, a equipe de Salvamento do Corpo de Bombeiros, com o apoio do SAMU, imobilizou e extraiu a vítima com o uso de cordas e uma maca apropriada para salvamento terrestre.

Apesar dos ferimentos leves, a motorista foi encaminhada ao hospital pela equipe do SAMU. A concessionária EPR Sul de Minas prestou apoio com a sinalização da via e remoção do veículo.
Fonte: CBMG

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page