top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Acidente na MGC-267 deixa quatro feridos em colisão entre carreta e ônibus de romeiros

Batida aconteceu no trecho da rodovia em Cambuquira (MG). Três passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital de São Lourenço.


Acidente na MGC-267 Deixa Quatro Feridos em Colisão entre Carreta e Ônibus de Romeiros. Foto: Reprodução/EPTV
No último sábado, dia 2, um acidente na MGC-267, em Cambuquira (MG), resultou em quatro pessoas feridas após uma colisão entre uma carreta e um ônibus transportando 56 romeiros. Três passageiros do ônibus sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital de São Lourenço, assim como o motorista da carreta, que também não apresentava ferimentos graves.

De acordo com relatos da Polícia Militar, os motoristas dos dois veículos forneceram versões divergentes sobre o ocorrido. O condutor da carreta alegou que invadiu a pista para evitar uma colisão com um carro que estava na contramão, resultando na batida com o ônibus. Por outro lado, o motorista do ônibus afirmou que tentou desviar para o acostamento para evitar a carreta, que estava descontrolada na rodovia.

A colisão entre os dois veículos foi frontal, com a carreta arrastando o ônibus pela lateral antes de tombar alguns metros à frente.

O ônibus, que transportava os 56 passageiros de Belo Horizonte com destino a Aparecida (SP), no Vale do Paraíba, registrou três romeiros com ferimentos leves, todos encaminhados ao Hospital de São Lourenço para avaliação médica.

O motorista da carreta, único ocupante do veículo, também sofreu ferimentos leves e foi levado para o mesmo hospital para receber atendimento médico.

Comments


bottom of page