top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixa motociclista de 17 anos ferido na BR-459 em Pouso Alegre, MG

Camêras de seguranças próximas aos local registraram o momento do impacto.



Um jovem motociclista de 17 anos ficou ferido após ser colidido por um caminhão enquanto tentava acessar a BR-459, em Pouso Alegre, Minas Gerais. O incidente ocorreu na quinta-feira, dia 08/02.

O momento exato do acidente foi capturado pelas câmeras de segurança de uma residência, e mostra o impacto que resultou em ferimentos para o motociclista.

As imagens mostram dois motociclistas vestindo camisas verdes aguardando para entrar na rodovia. Um deles avança primeiro, enquanto o outro espera. Quando o segundo decide seguir, um ônibus aparece, seguido por um caminhão vermelho. Logo em seguida, o ônibus começa a manobrar para sair da BR-459 e adentrar o bairro. O motociclista não percebe a presença do caminhão vermelho antes de adentrar na via, resultando no acidente.

FOTO: Reprodução/Redes Sociais
Apesar de as imagens impressionarem, felizmente o motociclista não sofreu ferimentos significativos. Ele foi prontamente socorrido e transportado para o Pronto Socorro do Hospital Samuel Libânio. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser chamado para atender a ocorrência.

FOTO: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Militar Rodoviária informou que o jovem envolvido assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por dirigir de forma a gerar perigo de dano.

Vídeo: Redes Sociais

bottom of page