top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Adolescente é apreendido por homicídio contra servidor público em Jacuí, MG

  • Foto do escritor: Elisa Ribeiro
    Elisa Ribeiro
  • 27 de mar. de 2024
  • 2 min de leitura

O homícidio ocorreu no dia 2 de Janeiro. Esse jovem e outro homem também estão envolvidos com tráfico de drogas.


FOTO: Reprodução/Rede Mais
Um menor de 17 anos foi apreendido na quinta-feira (21) com drogas e uma arma de fogo. Após abordagem, foi averiguado que havia uma ordem de internação contra ele pelo homicídio de Luciano Aparecido da Silveira, de 38 anos, um funcionário público que foi morto a pauladas na Praça São Carlos, da cidade de Jacuí (MG).

A apreensão ocorre cerca de 3 meses depois do crime, graças à denúncia de moradores que preferiram não se identificar.

Munida dessas informações, a Polícia Militar se deslocou à Monte Santo de Minas (MG), onde ele foi encontrado. A cidade fica à cerca de 70 km de distância de onde a vítima foi morta pelo menor infrator.

O adolescente foi abordado na rua, que ao avistar a presença dos militares, tentou se afastar rapidamente, porém não conseguiu evitar a abordagem. Nesse momento, foram encontradas drogas de posse do infrator e ao ser questionado, ele confessou que na casa dele os policiais encontrariam mais entorpecentes.

Na residência, os policiais encontrou mais de 50 porções de cocaína, além de maconha, crack, a arma falsa e um canivete. Segundo a PM, um homem de 24 anos que se encontrava no local tentou fugir quando viu a polícia, mas foi alcançado. Os dois suspeitos confessaram que a casa servia de ponto de tráfico e que dividiam o lucro das vendas.

Foto: Polícia Militar
A PM então deu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem de 24 anos já havia passagens por lesão corporal e trafico e o adolescente tinha um mandado de busca e apreensão pelo crime de homicídio em Jacuí.

Anida não há informações sobre onde o adolescente será internado. As investigações seguem em andamento

FONTE: Rede Mais

Commentaires


Gazeta de Varginha

bottom of page