Adolescente de 12 anos é estuprada por homem que conheceu nas redes sociais em MG
Uma adolescente de 12 anos foi estuprada por um homem que conheceu pelas redes sociais em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito disse à vítima que tinha 16 anos, no entanto deletou o perfil com o qual manteve contato com a menina. O caso foi registrado no último sábado (13).
Em conversa com a Polícia Militar (PM), a adolescente afirmou que iniciou as conversas com o rapaz há uma semana. Eles combinaram de se encontrar na casa da garota, em um momento que os pais delas não estivessem por lá. Conforme registrado na ocorrência, a garota foi estuprada pelo agressor no imóvel e o homem foi embora após solicitar uma viagem de aplicativo.
A vítima evitou contar o ocorrido para os pais, no entanto, segundo consta na ocorrência, “tomou coragem”, visto que estava com sangramento. A garota disse que nunca havia se encontrado com o homem e que sabia apenas das informações que constavam no perfil dele na rede social. Buscas pelo perfil foram realizadas, no entanto, foi constatado que a conta havia sido desativada.
Os militares tentaram levantar dados sobre o local onde o homem mora, mas não conseguiram. Imagens do circuito de segurança do condomínio do imóvel da vítima foram repassadas para a polícia. A garota foi levada para o Hospital Municipal de Contagem e ficou sob cuidados médicos. O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão.
Comments