top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Adolescente de 14 anos é morto no estacionamento do condomínio onde morava na Grande BH


Foto ilustrativa — Foto: Polícia Civil



Um adolescente, de 14 anos, foi assassinado no estacionamento do condomínio em que morava no bairro Icaivera, em Contagem, na Grande BH, na noite desta quinta-feira (3).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o pai da vítima contou que estava em casa e o filho no estacionamento do condomínio onde moram quando escutou pessoas gritando e, ao sair para ver o que tinha acontecido, viu três pessoas correndo.

Segundo o homem, ele ouviu o barulho dos tiros, foi até o estacionamento e viu que era o filho, João Vyctor, a vítima dos disparos. Ele não soube informar nenhuma característica ou identificar os possíveis suspeitos do crime.

A vítima foi socorrida por militares e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Várzea das Flores (UPA), mas morreu ao dar entrada. O adolescente levou seis tiros – cabeça, tórax, perna e virilha.

A PM trabalha para identificar os suspeitos. A perícia da Polícia Civil compareceu recolheu cápsulas. Os pertences do adolescente foram entregues a parentes.

fonte: g1 Sul de Minas
bottom of page