top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Adolescente fica com faca cravada no pescoço após briga com namorada em MG



FOTO: Redes Sociais
Um adolescente de 14 anos, foi vítima de um esfaquamento no pescoço durante uma briga em sua residência na manhã da última terça-feira (13) em Conceição do Rio Verde. Ele está internado em um hospital de São Lourenço, onde passou por uma cirurgia para retirar a faca. A suspeita é uma jovem, que tinha um relacionamento com o jovem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente conta que sua namorada chegou ao seu encontro alterada, acusando-o de estar se envolvendo com outras mulheres em sua casa. A partír daí, começou uma discussão mais descontrolada, no qual ela acabou pegando uma faca e a arremessou na direção da parede próxima à vitima, no intuito de amedrontá-lo. O jovem tentou desviar, mas acabou atingido pela faca.

A suspeita acabou colaborando com o que foi relatado, e acrescentou que o adolescente estava "debochando" dela, e que isso a deixou irritada. Ela alegou que agiu em momento de raiva, mas não tinha a intenção de atingi-lo. Ela foi presa e posteriormente foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Três Corações (MG).

A autoridades continuam a investigação a fim de apurar as circunstâncias que levaram ao crime.

Comments


bottom of page