top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Adolescente fica em estado grave após ser atingido por raio em Andradas




Um adolescente de 16 anos foi internado em estado grave após ser atingido por um raio nesta última sexta-feira (03/11) na cidade de Andradas, no Sul de Minas.
Segundo informações, o jovem foi socorrido imediatamente após a descarga elétrica e levado para o pronto-socorro local. No entanto, seu estado de saúde se deteriorou rapidamente, levando-o a uma parada cardíaca e a uma arritmia grave.

Para garantir sua sobrevivência, a equipe médica precisou realizar uma massagem cardíaca e entubá-lo no pronto-socorro.

Diante da gravidade da situação, o adolescente foi transferido para o Hospital Santa Lúcia em Poços de Caldas, que é conhecido por ser referência em cuidados cardíacos em toda a região do Sul de Minas.

A direção do hospital informou que o jovem foi internado em estado grave e instável, sendo levado diretamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Atualmente, ele está em coma induzido e seu estado de saúde é considerado estável.

Fonte: TV MINAS

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page