top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Adolescente suspeito de matar funcionário da prefeitura a pauladas é apreendido em MG

Adolescente Suspeito de Homicídio é Apreendido em Monte Santo de Minas (MG)


Foto: Funerária Cidade dos Ipês
Nesta quinta-feira (21), a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de matar um funcionário da Prefeitura de Jacuí (MG). A apreensão ocorreu em Monte Santo de Minas (MG), após uma ordem judicial de internação relacionada ao homicídio.

O crime aconteceu na tarde do dia 2 de janeiro, quando o funcionário público Luciano Aparecido da Silveira, de 38 anos, foi morto a pauladas na Praça São Carlos. Ele trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Jacuí.

O adolescente suspeito do crime havia fugido do local. Na época, a PM informou que o jovem teria furtado uma motocicleta da vítima, o que teria desencadeado a briga na praça. Desde então, a polícia estava em busca do adolescente.

Recentemente, a PM recebeu informações de que o jovem estaria em Monte Santo de Minas. Os militares foram verificar a denúncia e o encontraram com uma bucha de maconha.
O adolescente informou à polícia que havia drogas na casa onde estava morando, no bairro Jardim Magnólia. No local, também havia um homem de 24 anos, que tentou fugir ao avistar a polícia, mas foi abordado. Segundo a PM, ele também estava com uma bucha de maconha.

Dentro da casa, os policiais encontraram um pote contendo diversos produtos semelhantes a entorpecentes, uma balança de precisão, um objeto simulando uma arma de fogo e um canivete. De acordo com a PM, eles admitiram usar a residência para comercializar drogas e compartilhar os lucros.

A PM deu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem preso já tinha passagens pela polícia por lesão corporal e tráfico de drogas. O adolescente possuía um mandado de busca e apreensão relacionado ao homicídio na comarca de Jacuí.
Ambos foram conduzidos à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Comments


bottom of page