Um estudante morreu e três pessoas ficaram feridas em um colégio particular de Poços de Caldas (MG). Dois estão em estado grave e uma está estabilizada e não corre risco de morrer.

Dois dos três adolescentes que estão internados após serem esfaqueados na saída de um colégio particular, nesta terça-feira (10), em Poços de Caldas, passaram por cirurgia e estão em estado grave. Já a monitora de uma das vans que buscava crianças no local, de 17 anos, tem quadro de saúde estável. Um estudante morreu.
As informações são do boletim médico divulgado nesta quarta-feira (11) pela Santa Casa e encaminhado pela Polícia Militar.

Segundo o boletim médico emitido às 7h20, duas das vítimas, um menino de 13 anos e uma menina de 14 anos, passaram por cirurgia e estão em estado grave de saúde. Eles estão “entubados com ventilação mecânica e as próximas horas serão determinantes para a evolução do quadro”.
A terceira vítima, a monitora de 17 anos, está estabilizada, não corre risco de morte e é o quadro mais estável dentre as vítimas, de acordo com o boletim médico. Alunos esfaqueados Um adolescente morreu e três pessoas ficaram feridas após serem esfaqueadas na saída de um colégio particular de Poços de Caldas. Um suspeito, menor de idade e ex-aluno da escola, foi apreendido. De acordo com a Polícia Militar, duas vítimas foram socorridas imediatamente para o pronto-socorro em estado grave, mas uma delas, um menino de 14 anos, identificado como Leonardo Willian da Silva, não resistiu aos ferimentos. A assessoria da Santa Casa confirmou a informação.
