Agente da Polícia Civil de Belo Horizonte é suspeita de vazar fotos de Marília Mendonça
De acordo com a Polícia Civil uma agente do setor de toxicologia do Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte e um inspetor de 48 anos, da Delegacia das Mulheres de Santa Luzia, são suspeitos de terem vazado fotos de Marília Mendonça.
Os dois foram alvo de uma operação da própria Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, 22, e segundo as investigações, a dupla seria responsável por vazar fotos da autópsia da cantora sertaneja.
O inspetor é o suspeito de ter vazado as fotos da necrópsia dela.
A operação cumpriu dois mandados de prisão contra a dupla e em nota a Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação e que não coaduna com práticas ilícitas:
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o procedimento investigativo segue em tramitação a cargo da Corregedoria-Geral de Polícia Civil, que vem realizando todas as diligências cabíveis para identificar o usuário que deu causa ao vazamento do laudo pericial.
A investigação encontra-se em seu curso regular, buscando a elucidação do caso para a devida responsabilização administrativa e criminal dos envolvidos.
A PCMG salienta que não coaduna com a prática de condutas ilícitas e buscará dar a resposta adequada a sociedade, no menor prazo possível.”
Kommentare