top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Aluno é preso após discutir com professor e atirar no portão da escola em Pouso Alegre, MG

Estudante fugiu após efetuar os disparos, mas foi localizado e preso em um sítio, no Bairro Paraíso dos Pescadores.


Foto: Redes sociais
Na noite desta quarta-feira (6), um estudante de 18 anos foi detido após um confronto com um professor e disparar contra o portão da Escola Vinicius Meyer, em Pouso Alegre (MG). Felizmente, não houve feridos.

Segundo relatos da Polícia Militar, o incidente teve início quando o estudante, em sala de aula, teve um desentendimento com o professor. Durante a discussão, o professor tentou retirar o celular do aluno, resultando na queda e quebra do aparelho. Posteriormente, o aluno saiu da escola, retornando mais tarde com a intenção de conversar com o professor.

Os funcionários da escola tomaram a medida de trancar o portão, impedindo a entrada do suspeito. Nesse momento, o estudante efetuou quatro disparos contra o portão da instituição.

Após os tiros, o estudante fugiu do local em uma motocicleta, sendo posteriormente localizado pela polícia em um sítio, no Bairro Paraíso dos Pescadores. Durante a busca, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, quatro cápsulas deflagradas, além de substâncias ilícitas como pedras de crack, cocaína e a quantia de R$ 3,7 mil.

Em decorrência do ocorrido, a escola decidiu suspender as aulas e liberar os demais estudantes.


Comentários


bottom of page