top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Após 2 dias desaparecido, idoso de 83 anos é localizado em plantação de soja




Um mistério que angustiou a comunidade de Nova Resende, no Sul de Minas, teve um desfecho surpreendente na terça-feira (06). Um homem de 83 anos, residente em um lar para idosos da região, foi encontrado em uma plantação de soja após desaparecer na noite de domingo (04), mobilizando uma intensa operação de busca.

O idoso foi localizado pelo Corpo de Bombeiros de Guaxupé, seminus e consciente, apresentando escoriações nos joelhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar assistência médica e transportá-lo ao hospital local para avaliação.

Relatos indicam que o homem foi visto pela última vez nas dependências do lar para idosos no domingo à noite. Após uma ampla busca, seus calçados e parte de suas roupas foram encontrados cerca de 02 quilômetros de distância do local onde ele foi visto pela última vez, próximo à plantação de soja.

Apesar de passar duas noites e um dia ao relento, o idoso aparentava estar em boas condições físicas. No entanto, por precaução, foi encaminhado ao pronto-socorro para avaliação médica.

A Polícia Militar de Nova Resende esteve presente para registrar o ocorrido e auxiliar nas investigações sobre as circunstâncias do desaparecimento e reaparecimento do homem.
Fonte: TVMinas
bottom of page