Menino de 6 anos teve traumatismo craniano e estava internado na Santa Casa de Passos. Mãe da criança também não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
A criança de 6 anos que teve traumatismo craniano após um acidente de trânsito na BR-265, em Ilicínea (MG), morreu no hospital nesta quinta-feira (26). A vítima ficou internada em estado grave na Santa Casa de Passos por 7 dias, mas não resistiu.
Gustavo José Cunha da Silva estava no carro com a família quando o veículo bateu na traseira de um caminhão. O acidente aconteceu no dia 19 de outubro, próximo à ponte do Geribá. O corpo da criança foi levado para o IML de Passos e deve ser liberado na tarde desta sexta-feira (27). Até a última atualização desta reportagem não havia informações sobre o velório e sepultamento.
A mãe do menino, Amanda Cunha Silva, de 36 anos, morreu no dia do acidente. Já o marido dela, de 37 anos, foi socorrido com ferimentos leves. Ele quem dirigia o veículo da família no momento da batida, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal.
FONTE:G1
Comments