Após denúncia, PM apreende mais de 200 papelotes de cocaína nos Carvalhos
10 de nov. de 2023
A polícia militar aprendeu 229 papelotes de cocaína durante a Operação Força Total no bairro Carvalhos, em Varginha, nessa última terça-feira (7/11).
A apreensão foi feita após denúncia de que um homem de 24 anos, já conhecido no meio policial, estaria vendendo drogas próximo a uma mercearia na Rua Geraldo Bráz.
Chegando ao local da denúncia, a polícia viu o suspeito com uma mochila. Ao perceber a presença da polícia ele jogou a mochila sobre um muro, mas ela foi recuperada.
Além dos 229 papelotes de cocaína, a PM também apreendeu na mochila três tabletes de cocaína, dois tabletes e uma bucha de maconha, oito comprimidos de ecstasy, 14 pedras de crack, uma balança de precisão, uma lâmina, uma munição intacta calibre .22, um celular, saquinhos plásticos, maquininha de cartão e oito comprovantes de depósitos em nome de terceiros no valor total de R$ 17.300,00
O homem foi preso e todo material apreendido e encaminhado para a delegacia.
Comments