top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Após fim de semana violento, Polícia Militar emite nota sobre atuação em Pouso Alegre




Pouso Alegre viveu um fim de semana violento, com homicídios, esfaqueamentos e acidentes fatais, bem em meio às comemorações dos 175 anos da cidade. As ocorrências aconteceram entre sábado e domingo.

Após os fatos, nesta última segunda-feira (23/10), a Polícia Militar emitiu uma nota, afirmando que os fatos não tem relação entre si e que as ocorrências foram prontamente atendidas pelas equipes do turno. Além disso, a PM informou que também não há relações com outras ocorrências registradas no ano.

Ainda, a PM informou que “o policiamento na cidade é realizado com base na incidência criminal, sendo realizado patrulhamento preventiva/ostensivo, bem como operações específicas, de acordo com a necessidade. Os locais onde ocorreram os fatos do final de semana são alvos de atenção especial da Polícia Militar, inclusive com a atuação de equipes capacitadas para atuarem no combate aos crimes e melhorar a sensação de segurança”, informou.

Confira a nota completa da PM:
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do Comando do 20º BPM, informa que os homicídios ocorridos no fim de semana na cidade de Pouso Alegre não guardam nenhuma relação entre si. As ocorrências foram prontamente atendidas pelas equipes do turno, inclusive com a prisão de um dos autores e apreensão da faca utilizada. Em sequência aos trabalhos desenvolvidos pela PM, foi dado o devido encaminhamento dos casos às autoridades competentes para investigação.

O policiamento na cidade é realizado com base na incidência criminal, sendo realizado patrulhamento preventiva/ostensivo, bem como operações específicas, de acordo com a necessidade.

Os locais onde ocorreram os fatos do final de semana são alvos de atenção especial da Polícia Militar, inclusive com a atuação de equipes capacitadas para atuarem no combate aos crimes e melhorar a sensação de segurança.
A Polícia Militar enfatiza seu compromisso com a segurança pública e solicita a colaboração de todos no fornecimento de informações relevantes para contribuir com a segurança. Denúncias podem ser feitas pelo 190 (Emergência Policial) e 181 (Disque Denúncia Unificado) de forma anônima.

Fonte: Terra do Mandu

Comments


bottom of page