top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Após seis meses no Al-Ittihad, Benzema busca transferência e tem interesse do Chelsea, diz TV

Desanimado com o período na Arábia Saudita, atacante estaria buscando retorno à Europa


Benzema Al-Ittihad Mundial de Clubes — Foto: Getty Images
Depois de seis meses na Arábia Saudita, o atacante Karim Benzema estaria buscando opções de transferências para a atual janela de transferências da Europa, que vai até o fim de janeiro.

Segundo a ESPN da Inglaterra, o atacante do Al-Ittihad estaria explorando o mercado e teria o interesse de alguns clubes da Premier League, entre eles o Chelsea.

A situação seria parecida com a de Jordan Henderson, ex-Liverpool, que acabou de acertar sua saída do Al-Ettifaq, rumo ao Ajax, da Holanda. Segundo a imprensa internacional, o volante inglês teria se arrependido da transferência para o país árabe.

Comandado pelo técnico Marcelo Gallardo, o Al-Ittihad soma quatro derrotas nos últimos cinco jogos, incluindo a eliminação para o Al Ahly, nas quartas de final do Mundial de Clubes. No Campeonato Saudita, a equipe é a sétima colocada, com 28 pontos conquistados em 18 jogos.

Vencedor da Bola de Ouro em 2022, Benzema se transferiu para o Al-Ittihad em junho de 2023. Em 24 jogos, o centroavante de 36 anos fez 15 gols e seis assistências.


FONTE:GE


Comments


bottom of page