top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Apartamento em condomínio é incendiado pelo filho do dono do imóvel em Poços de Caldas, MG

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem de 21 anos fugiu após o incêndio começar. Ninguém ficou ferido.


Um apartamento foi incendiado na noite deste sábado (23) no Bairro Jardim Itamaraty, em Poços de Caldas (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento aconteceu por volta de 23h30 e ninguém ficou ferido.


Apartamento em condomínio pega fogo no Bairro Jardim Itamaraty, em Poços de Caldas, MG — Foto: Corpo de Bombeiros

O apartamento está localizado dentro de um condomínio da cidade. Quando os militares chegaram ao local encontraram um foco de incêndio em um dos quartos do 1º andar. As chamas se espalharam pelos outros cômodos do apartamento.
Segundo os bombeiros, os demais apartamentos já estavam desocupados e os moradores aguardavam nas imediações. A energia elétrica também já havia sido desligada. Para apagar as chamas, o Corpo de Bombeiros utilizou ventilação forçada e resfriamento. O fogo foi apagado após aproximadamente 1h30. Foram utilizados cerca de mil litros de água durante toda a operação. Os militares ainda realizaram o rescaldo no local para evitar que o incêndio retornasse.
Apartamento em condomínio pega fogo no Bairro Jardim Itamaraty, em Poços de Caldas, MG — Foto: Corpo de Bombeiros
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o proprietário do apartamento informou que o fogo foi provocado pelo filho de 21 anos. Após provocar o incêndio, o jovem fugiu. Os militares não souberam informar para onde o rapaz foi e o por quê de ter colocado fogo no quarto.
O incêndio causou danos na mobília, eletrodomésticos e vestuário. A perícia da Polícia Civil foi acionada. Os demais moradores retornaram aos seu apartamentos após o fim da ocorrência. A Polícia Civil informou que irá analisar as causas e circunstâncias do fato. Assim que possível, outras informações serão divulgadas.

FONTE: G1 SUL DE MINAS

Comments


bottom of page